"

Meu nome é Paulo de Souza Silva.

Sou membro em comunhão com o Senhor Jesus Cristo.
Me reuno na Casa de Oração do Bairro Brasil de Ituiutaba MG. Brasil. Sou apaixonado pelo
ministério de rádio evangelismo. Iniciei este trabalho com a Plenitude Web Rádio em: 27-07-2008 com um blog, e após poucos mêses depois iniciamos definitivamente com o site.
Por volta de 8 anos colaborei com a Betel Fm prestando serviços comunitários em nossa cidade ,
aproveitei o espaço que tinhamos para evangelizar, sou grato ao irmão Elias Martins pela oportunidade que me foi confiada.
A internet é uma ferramenta que podemos usar para evangelizar informar e edificar almas.
Este projeto de rádio pela pela internet iniciou com objetivo de aproveitar esta oportunidade que a
tecnologia nos proporciona. Não tinha noção do que seria fazer rádio pela internet, mas, fui entendendo o tipo de trabalho que realmente agradava o nosso público alvo.
Este projeto é independente não recebe recursos de nenhuma organização, estou procurando
servir o Senhor com o melhor, temos um Site, uma exelente qualidade de áudio, esta qualidade chega em qualquer lugar do mundo com som local, nossa programação é constituida de estudos bíblicos, programas que tem por base o ensino da Bíblia, informações e louvores. Dentro do site existem várias opções para o ouvinte escolher o tipo de música cristã que melhor lhe agrada.
Preenchemos um espaço que na internet ainda é desconhecido, mas que esta avançando muito
rápido, por isto tinha a certeza que precisa investir neste espaço ainda disponível.
Com as bençãos de Deus hoje ajudamos outros irmãos gratuitamente com espaço para sites de seus Ministérios e streamings para web rádios. Deus realmente supre, e podemos ajudar outros irmãos com a sua participação.
Se você irmão ou irmã quiser ajudar sendo meu parceiro neste ministério, existe 2 meios para nos ajudar, orar ou colaborar financeiramente. Que Deus vos abençoe!
…./….
Doação pelo PagueSeguro:
Para facilitar se você ainda não tem cadastro no PagueSeguro  não precisa fazer.
Vá na opção:  Não possui cadastro no PagSeguro e preencha
1- Clique no botão abaixo
2 – Coloque o valor da doação
3 – Coloque seu nome
4 – Seu telefone e seu e-mail
5 – Clique em confirmar em Meio de Pagamento escolha a última opção Boleto online e clique em Boleto
Pronto, é só pagar o boleto em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento
Que o Senhor retribua.


…./….